quinta-feira, junho 30, 2005

D-mail

Eu nem queria acreditar quando descobri que o fabuloso, magnífico, ridículo, catálogo D-mail tem uma versão online.

Anuncie na Sanita e veja o seu negócio ir pela pia abaixo

quarta-feira, junho 29, 2005

terça-feira, junho 28, 2005


Sempre quero ver quem � que vai regar os vasos do canto.

Ao lanche

Tive a oportunidade de ver uma consulta do prof. Bambo na TV, no canal Viver.
As pessoas telefonam para lá e dizem a data de nascimento. É tudo quando to prof precisa para fazer a sua previsão. Entre dissertações várias e vagas, a sorte de uma senhora ficou logo ali delineada. Foi educada por uma família fechada, que dava pouco ou nenhum conhecimento das suas tristezas a terceiros. Isto, por um lado é bom, mas por outro é mau. É que assim a família gerou muitas invejas e atraiu a má sorte.
 
Fica o conselho. Caso queiram afastar o mau olhado, quando alguém lhes dirigir o costumeiro "Então? Tudo bem?" respondam à letra. "Não. Dóiem-me as costas. A minha mulher deixou-me. Estive a manhã toda nas finanças. O raio do puto não se calou a manhã inteira. Vim do médico e descobri que estou com um sério ataque de gonorréia." Tudo menos o amarelo "Sim. Tudo bem, obrigado." E assim furtam-se a serem atingidos pelo flagelo do mau olhado.

Até que enfim...

Só alguém com "Tom"-ates para acabar com a Oprah, mesmo.
 

segunda-feira, junho 27, 2005


.

Olhar redutor sobre a indústria cinematográfica

Primeiro faziam-se filmes "simples", isolados. Depois, começam as grandes e intermináveis produções hollywoodescas - E tudo o vento levou, Ben-hur. Mais tarde, descobre-se o fenómeno da repetição do sucesso, as chamadas "sequelas". Rocky I, Rocky II... Rocky LVIII; Robocops, Indiana Jones, a própria trilogia Guerra das Estrelas, o Caminho das Estrelas, Alien; mais recentemente o Matrix...
 
Agora temo pela invasão das "prequelas", em que são feitos filmes que explicam outros que já foram sucesso: (outra) trilogia Guerra das Estrelas, Hannibal (prequela do Silêncio dos Inocentes), Cubo Zero, e até mesmo o Exorcista (outra trilogia) que já ouvi dizer que tem um filme "explicativo".
 
Será que o mesmo se passa com os filmes pornográficos? A "prequela" do Garganta Funda, explicando como uma artista circense, engolidora de espadas, singrou na indústria do sexo de celulose?
 
Fica o desabafo.

Guia Sanita de Lazer e Escagadelas

O destino levou-me ontem à Serra de Montejunto, onde tive a oportunidade de conhecer a antiga Fábrica do Gelo (ver tb DGEM), construída no séc XVIII. Os links que vos envio dizem pouco, é certo. Bem como é certo que, apesar do seu enorme valor patrimonial, o monumento carece ainda de outros cuidados - recuperação e divulgação. Entre outras utilizações, o gelo ali produzido destinava-se ao consumo da corte sob a forma de gelados - chiquíssimo naqula época - e era também utilizado no Hospital Real de Todos os Santos, destruído no terremoto de 1755. A "produção" de gelo começava em Setembro, sendo armazenado em silos até Abril ou Março, altura em que era rapidamente transportado, por burro da fábrica até ao Tejo, e por barco, até Lisboa. Parte do gelo de Montejunto acabava na "Casa das Neves", no Terreiro do Paço. Uma loja de bebidas, gelo, frutas e especiarias, fundada em 7 de Janeiro de 1782, situada onde hoje se encontra o Martinho da Arcada, o mais antigo café da capital.
 
Apesar de severamente fustigada por incêndios florestais demasiado recentes, a Serra de Montejunto oferece outras oportunidades de lazer, como por exemplo, caminhada, escalada ou espeleologia. Poderão obter mais informações no Centro de Interpretação Ambiental, localizado no seguimento de Pragança, em direcção à Serra.
 
Fica a sugestão para o passeio.

sexta-feira, junho 24, 2005

Maria José assina com Coca-Cola

Maria José Ritta, assinou hoje um contrato com a Coca-Cola, alugando e espaço de testa para publicadade de outdoors. "Temos de pensar no nosso futuro, especialmente agora que o Jorge está à beira de ficar no desemprego. Com a escassa reforma que vai ficar a ganhar, temos de arranjar outros meios de subsistência", declarou a ainda primeira dama revelando o seu espírito empreendedor. O contrato com a multinacional de bebidas à base de desentupidor de canos foi assinado hoje em Oslo, com o igualmente famoso Pelé, a quem Maria José Ritta fez questão de tratar por "Eusébinho Brazuca".

.

Deusa Grega do Amor apoia a luta contra a SIDA

Venus de Milo, Deusa Grega do Amor e estilista de roupa contraceptiva, anunciou hoje a sua solidariedade para com a Associação Abraço na luta portuguesa contra o vírus da SIDA. "Estou disposta a dar uma mãozinha", afirmou Vénus em declarações recentes à Agência Tusa.

Dia Mundial do OVNI

Celebra-se hoje o Dia Mundial do OVNI. Se virem algum, já sabem: dêem-lhe um abraço.
Mais informações em:
http://ovni.do.sapo.pt/principal/menu.htm
http://www.bluebookarchive.org

quinta-feira, junho 23, 2005

Sanita Shop apresenta: Sanita Cama


Apresentamos mais um magnífico produto Sanita Shop!
Desta vez, trazemos até si uma espetacular cama com sanita incorporada, para as suas cagadelas nocturnas.
Este clássico modelo de madeira de mogno é bastante macio, e tem espaço suficiente para se virar à vontade, sem se magoar.
Caso decida encomendar nas próximas 24 horas, terá um brinde surpresa.
O canal de encomenda é o habitual, botão dos comentários aqui no fim do post.

Glosa

Porque é que ter fezada é bom e ser enfezado é mau?

Clonagem

Aqueles que se opõem à clonagem de seres humanos de certeza que ainda não olharam bem para a Isabel Figueira.

Promessas

Nunca percebi muito bem as promessas de certos estabelecimentos comerciais em que não aumentam os preços (das refeições, ou dos cafés) enquanto a sua equipa favorita não ganhar o campeonato.
 
Mas assim não arranjam mais gente a torcer para que não ganhem?

Ah Major!

Um grande bem-haja ao Major Valentim por, em declarações a jornalistas da SIC, ter proferido 5 vezes a palavra m(piiii) em tão curto espaço de tempo (ca. 30seg).

Êxito garantido

Estreou um êxito garantido de bilheteiras - Mr. and Mrs. Smith. Metade da população vai ver o Brad Pitt e a outra metade vai ver a Angelina Jolie. O Marques Mendes, bom, esse fica em casa a ver-se ao espelho.

Reduzir, reutilizar, reciclar

O papel. Higiénico, por exemplo. Porque é que só usamos um dos lados?

Palavra do dia

cunicultor
 
s. m.
 criador de coelhos.
 
(Do lat. cuni[cûlu-], «coelho» + cultóre-, «criador»)
 
 

Serviço Público

Um verdadeiro serviço público seria promover animações de rua em todas as
repartições de finanças para quem lá passa horas infindas à espera de ser
atendido. Em boa verdade muitos dos recursos já lá estão: palhaços, máscaras
de gesso e papel para reciclar.

quarta-feira, junho 22, 2005

Combater o arrastão com as leis da física

É muito simples. O arrastão só faz sentido quando descrito do ponto de vista de um observador estático. Alguém, parado, observa a aproximação dos assaltantes que, quando cruzam a mesma barreira espácio-temporal do observador, o assaltam. Por outro lado, tirando a ocorrência de alguns impropérios, o índice de ameaça de assaltantes tende para zero quando estes se encontram parados. Considerando o anterior, se nos deslocarmos à mesma velocidade e no mesmo sentido do arrastão, este parecer-nos-á imóvel, logo, inofensivo. Eventualmente, o arrastão abrandará e a sua massa será dispersa por condicionantes geográficas, sociais ou alimentares (alguns dos assaltantes que não chegam a horas a casa já não jantam). Aí será a altura para dispersarmos também. E assim evitamos ser assaltados pelo arrastão. Quod erat demonstratum.

A Sanita do Amor

Xena, a princesa guerreira, assídua utilizadora da Sanita, enviou-nos o seguinte link. Um artigo de primeira necessidade para os sanitófilos. Faremos todo o possível para que se encontre disponível brevemente na Sanita Shop.


.

.

terça-feira, junho 21, 2005

Razão!!

Acho que isto, que se passou ontem pelas 17 horas, me dá razão pelo que escrevi aqui.

domingo, junho 19, 2005

sexta-feira, junho 17, 2005

IC19

Depois de ter visto a repostagem da SIC (aqui comentada no Correio da Manhã), sobre os jovens que roubam e agridem utentes da CP, nos comboios da linha de Sintra percebo porque é que a IC19 tem tanto trânsito.

quinta-feira, junho 16, 2005


Perseverança

quarta-feira, junho 15, 2005

Novo Produto Sanita Shop


Tendo em conta a crise presente no sistema económico nacional, a sanita de encontro numa manobra arrojada de recolha de fundos abre agora a sua loja online, para venda de produtos personalizados e criados especialmente para facilitar a sua assentadela em qualquer sanita.
Assim, começamos por apresentar esta magnífica almofada para assento de sanita, feita em material 100% sintético e lavável, com umas presilhas muito práticas para não escorregar nos momentos mais difíceis.
Tem garantia de 1 ano, e devolvemos o seu dinheiro caso não fique satisfeito.
Caso deseje encomendar este magnífico produto, deixe o seu comentário abaixo.

Narcisismos

Após muito pensar, cheguei à conclusão que sou o irmão que nunca tive.

Seth vai para as obras


Pobre Seth...
Depois de ter sido descoberto a fazer um papel secundário no filme Star Wars Episódio III, os deuses egípcios decidiram demiti-lo do seu papel mitológico, e ele não teve outra hipótese senão ir trabalhar para as obras.
Actualmente, está num estaleiro em Santo Amaro de Oeiras, mas a sanita de encontro continuará, qual bom paparazzi, a seguir todos os seus passos.

Privatizei

Quando questionado por um jornalista se tinha sido próximo de Álvaro Cunhal, um transeunte retorquiu: "Sim senhor. Privatizei muito com ele. Especialmente no tempo da reforma agrária."

.

Guterrices

O Guterres já veio declarar que sem encontra preocupado com o facto de não haver suficientes recursos para levar a cabo os projectos que desejava para ajudar os refugiados. Já começam as preocupações. Eu também me preocupo e não é por isso que vejo os meus problemas resolvidos. Menos tempo a preocupar e a declarar aos media que estás preocupado e mais tempo a agir e gerir o que te deram para as mãos. E, sff, deixa-te de merdas, ó António!

Teoria da Conspiração

Acabo de ouvir na rádio alguém dizer que o camarada Álvaro Cunhal não morreu. Então que lhe aconteceu? Encontrar-se-á porventura ao abrigo do programa de protecção de testemunhas? Ou tornou-se noutro Elvis?

segunda-feira, junho 13, 2005

Miguel Joaquim

O famoso cantor Pop Miguel Joaquim foi absolvido de todas as acusações no caso de pedofilia julgado em Santa Maria (não é no hospital).

Conhecido por ser autor e cantor de musicas famosas de onde se destacam:

1982 - Album Suspense - Com os exitos Bate-lhe, Suspense e Bilís Jean em que conta a história do par de calças de Bilís

1987 - Album Mau - Com o sucesso Mau, na continuidade da musica Bate-lhe

1992 - Album Perigoso - Com o grande exito Preto ou Branco uma musica autobiográfica

Agência Blusa

quinta-feira, junho 09, 2005

Urinologia em...

...http://terapeutaholistico.allhosting.com.br/htmls/urinoterapi4.htm
 
malta! toca a mijar para a garrafa e a exportar.

Urina faz bem à saúde

Discurso inflamado...

...mas sentido, e de empatia fácil num blog amigo da sanita.
 

quarta-feira, junho 08, 2005

Soneto ao Corneto

Em manhãs muito quentes
e tardes de muito calor,
muitos batem os dentes
e outros deitam fedor.

Incêndios são postos
e arvores queimadas,
umas sofrem desgostos
outras ficam deleitadas.

Está calor em Portugal
e na Suécia faz frio,
vem para cá as gajas
a arfar com o cio.

Para o Algarve,
em "sex trips" vão,
colecionando orgasmos
com gajos cheios de tesão.

Com os bicos túmidos ficam,
e de rata molhada estão,
fodem durante toda a noite
ou até durar a erecção.

De verga túrgida andam,
em discotecas marcham,
os moçoilos no Algave
e as estrangeiras que os papam.

Nesta estação de veraneantes
há muito panhonha,
que para de férias ir
perdem toda a vergonha.

Um crédito vão pedir
ou a agiotas recorrem,
e é de apaludir
como aos bancos acodem.

É no nosso Portugal
em que isto tudo acontece,
em que um come frango
e o outro emagrece.

Para-choques abandonados


É estranho mas verdade!
A sanita numa incursão por um centro empresarial urbano, deparou-se com este estranho cenário. Dezenas de para-choques abandonados à espera de um carro que lhes dê um sítio onde ser instalados.
Lançamos assim um apelo, quem necessitar de um para-choques, ligeiramente usado, contacte a sanita de encontro. Nós vemos se temos a marca e o modelo que necessita e combinamos a forma de entrega.
Este serviço é gratuito para portadores do cartão sanita de encontro.

Intel lança novo eco-pc

O Intel Citrino, movido a casca de limão.

Incêndios transgénicos II

O governo vai levar a cabo um teste com árvores de pantomima, maioritariamente sobreiros, azinheiras e pinheiros mansos, em que porá à prova a eficácia da utilização de espécies vegetais trangénicas nas florestas portuguesas. (ver bost anterior)

Incêndios Transgénicos

O governo anunciou hoje que vai alocar uma verba considerável do plano de protecção contra incêndios florestais para a pesquisa científica e desenvolvimento de transgénicos. Com isto pretendem gerar espécies vegetais capazes de fugir aos incêndios pelo próprio pé.
 
A idéia foi primeiramente lançada pelo ministro de "alguma-coisa-mas-agora-não-me-lembro-bem-de-quê" António Costa, na sequência da observação de uma trepadeira: "Se algumas podem trepar, porque não poderão todas correr?"
 
Agência Tusa

Incêndios Flroestais

Diga-se que a pasta ministerial dos incêndios florestais é uma pasta quente. Novo ano, novos incêndios, tema velho, debates gastos.

terça-feira, junho 07, 2005

Alguém sabe onde posso comprar óculos escuros decentes a bom preço?

Onda de calor

O Ministério da Saúde adverte os portugueses para terem cuidado com esta onda de calor. Ainda há pouco estavam 18ºC na Ponta Delgada. Não admira. Com tanta mulher boa trajada de esparsas vestes a deambular pelas ruas, o que é que estavam à espera?

sexta-feira, junho 03, 2005

Selecção Nacional vs. Indústria Farmacêutica Eslovaca



Amanhã, Sábado, a Selecção Nacional Portuguesa vai ter um jogo importantíssimo, de apuramento para o Mundial de 2006, contra a Selecção Nacional da Eslováquia.

Vai ser um jogo duro, vamos ter de nos defrontar com grandes nomes da indústria farmacêutica, como sejam: BOCHNOVIČ, BARČÍK, ČONTOFALSKÝ e BABNIČ. Será que algum deles é uma substância laxante?

De qualquer forma, a sanita está sempre aberta a novas cagadelas!

Força Portugal!!

Ricky Gervais vs. Ricardo Gervásio


Foi na cidade do Porto que encontramos, depois de muito procurar em tabernas, tascas e casas de pasto, o sósia de Ricky Gervais, o grande actor que representa na comédia “The Office” (O escritório) o papel de David Brent, Manuel de Carrapato, mais conhecido para os amigos como Ricardo Gervásio.

A história

Homem amargurado e com a vida desfeita, pois desde 1995 quando emigrou para Inglaterra, mais precisamente para a cidade de Londres (the city) que nada lhe corre bem. Foi taxista, carpinteiro, serralheiro mecânico, o que lhe custou 3 dedos, e por fim actor.
Com grande sucesso, foi subindo a pulso, passando de figurante a actor secundário em filmes pornográficos, conseguindo mesmo o papel principal para os filmes “Anal Banal” e “Até ao escroto, Baby”.

Ambicioso e querendo mudar de vida, abandonado a vida de sexo, depravação e promiscuidade decide no ano 2000 fazer a audição para o famosa série de televisão "Meet Ricky Gervais" (Conhece Ricardo Gervásio), Conseguindo o papel devido à sua semelhança com Ricky, ainda representa no episódio piloto, mas em desacordo com Ricky Gervais sobre a vida deste, decide abandonar e voltar para a vida de proxeneta.

No ano seguinte (2001) aquando da série de televisão “The Office”, Ricky volta a contacta-lo para ser seu duplo nas cenas mais arriscadas, e para servir cafés. Nunca entrou na série, e depois de se queimar várias vezes na chaleira, decide abandonar Londres e angustiado parte com destino a Portugal.

A procura

Ricky Gervais queria pedir perdão por não ter compreendido a faceta de actor de Manuel de Carrapato e partiu à procura deste.
“Já à 3 anos que o procuro” – disse Ricky a nossa reportagem – “…esse monstro de palco, tem de estar de volta á vida artística pois já não bebemos café decente desde que partiu” e mais não adiantou.
Decidimos ajudá-lo a descobrir o Manuel. Tal como referimos anteriormente, depois de grande procura foi na casa de pasto “O Labrego” que o encontrámos a beber copos de 5, e a tentar seduzir a Gertrudes, a prostituta coxa do bairro.
Angustiado, vai sobrevivendo das esmolas que recebe e do peixe morto que apanha nas águas do Douro o qual depois vende aos turistas como peixe fresco, “…acabadinho de pescar” como o próprio diz.

A semelhança entre os dois é total, dir-se-ia que são irmãos separados a nascença, sendo o português mais gordo, de nariz batatudo e com hálito a cheirar a esgoto. Quando se viram abraçaram-se deixando verter umas lágrimas de felicidade, marcando um jantar para essa mesma noite onde se iriam deliciar com umas francesinhas indo de seguida para uma casa de meninas (putas). Posted by Hello

quinta-feira, junho 02, 2005

Bandeirada




Já reparam que os paises que referendaram a Constituição Europeia e em que o Não foi maioria, têem as bandeiras com as mesmas cores!!! Posted by Hello

Fórum TSF II

E noutras alturas, um cantinho de declamação poética.

Fórum TSF

É tão engraçado ver como, por inúmeras vezes, o Fórum TSF se torna numa espécie radiofónica do "Querida Maria...". Indubitavelmente, um serviço público gratuito.

quarta-feira, junho 01, 2005

O caso polémico de Miguel

Está a chegar ao fim. Alguém se sente com sorte para apostar no desfecho desta novela?

Hoje não vou escrever nada de jeito

Penso que estou com uma prisão de ventre mental!

Criançada 2

Desejo um optimo dia aos meninos que brincam, que brincaram e que brincarão em S. Bento!!! Mas deixo um aviso:

Andam a estragar o brinquedo!!!!

Criançada

Porque hoje é dia da criança, desejo a todos até 1,5 m de altura...
UM ÓPTIMO DIA
ao Marques Mendes inclusive.
EDITED: Estava a cometer uma grande injustiça ao não referir o Antonio Vitorino.

Piada gasta

Os habitantes da Ota são os Otários?

Hoje é Dia da Criança

Mas o que é, em boa verdade, uma criança? O conceito, quero eu dizer, é que me confunde. Que tipo de características deve um indivíduo ter para ser considerado como tal. Ser criança é ser um indivíduo abaixo de uma determinada idade legislada? Ser criança é exibir comportamentos elevadamente egocentrados e sociopáticos? Ser criança é apresentar uma predisposição natural para a aprendizagem? O conceito de criança é, afinal de contas, uma cega aplicação da idade biológica ou será algo mais vasto? Caso seja o último, em que outras dimensões do conceito entram em jogo, teremos de concordar que, em última instância, todos somos,  uns mais outros menos, mas todos crianças.
 
O conceito de infância, como milhentas de outras coisas, é fruto da Revolução Industrial. Uma teoria avança que o conceito de foi criado pela classe empresarial da altura com o fito de educar futuros trabalhadores proficientes em técnicas profissionais e consciêntes do seu lugar hierárquico. Por outras palavras, gerar carneiradas. Deste modo, nascem as primeiras escolas e as crianças são pela primeira vez exortadas a frequentá-las. Até esta data era normal o agora abominado trabalho infantil, indispensável à sustentabilidade do orçamento familiar. O repúdio ao trabalho infantil é um comportamento urbano, arrogante e hipócrita. Ainda hoje, em meios rurais, é perfeitamente aceitável a uma criança contribuir para o desenvolvimento de micro-indústrias familiares. Mas este é outro tópico em si e terá de ficar para um próximo bost. Ou para uma próximo dia da criança.
 
Um bom dia da criança, ou seja, um bom dia a todos.

Ode(io) a(o) Socrates

Em Julho vai começar
uma grande alteração,
o IVA vai aumentar
os salários... é que não.

Até dois mil e nove
é o que se ouve dizer,
de 19 p'ra 21 mudou
não há nada a fazer.

O sôfrego do imposto
tudo nos quer chupar,
se isto assim continua
até nos cobram o cagar.

Se de tanga já estavamos
as cuecas querem nos tirar,
com tal brincadeira
só nos querem fornicar.

Só de no IVA pensar,
a força na verga perdi,
o imposto a levar
tudo o que eu investi.

Até aos reformados
o IRS vão aumentar,
já não lhes bastava
ver a pila a murchar.

A quem nele votou
o meu grande obrigado,
agora que vos enganou
sinto-me eu enrabado.

Não quero ser ordinário
badalhoco ou ofensivo,
mas se me querem foder
fico um pouco apreensivo.

Ao Socrates quero ler
esta ode tão bonita,
Ele vai perceber
não se brinca c'a SANITA