terça-feira, outubro 31, 2006

1º Prémio

Homem-Estátua português simula rigidez cadavérica e ganha 1º prémio no Festival de Homens-Estátua de Berlim.

Desagrado

A Associação dos Homens-Estátua Alfacinhas iniciam hoje o seu programa da proposta "Lisboa sem Pombos".

Finanças

Numa tentativa desesperada de evitar o colapso da Segurança Social, o Governo anunciou hoje que a partir do início de 2007 todos os seres não-vivos passarão a contribuir com 30% do seu rendimento anual para os cofres do Estado. A classe dos Técnicos Oficias de Contas já agendou uma manifestação de protesto.

Resposta Adi Vinha

Apesar de ter pensado em SPAIN e essa seria a resposta certa, visto os "nuestros hermanos" serem uns "pain in the ass".
Quem respondeu PAINS leva prémio pela percepção desta adivinha oral (funciona melhor dita do que escrita).

Assim decidi dar uns miminhos aos participantes, com prémio de participação.

Daniela Mann e BB recebem isto

Erecteu e Juvenal deliciem-se com esta

Espero que gostem dos prémios

A Daniela Mann como foi a primeira a responder Spain recebe também um link desta esplunca para o seu blog.

segunda-feira, outubro 30, 2006

Provérbios (Im)Populares

O sol quando nasce é como o Natal. É todos os anos.

Adi Vinha!!!!

Leiam com atenção e "puxem" pela cabeça.

If i put an "ass" in pain, what do i get?


Resposta lá pelo final do dia, isto se me lembrar de vir cá

quarta-feira, outubro 25, 2006

Mamografias à pála pra todas!

O Parlatório Europeu aprova mamografias grátis a mulheres entre os 50 e 69 anos em prol do rastreio do cancro da mama. Desde já anuncio uma extensão a este serviço, oferecendo apalpações diárias a todas as jovens entre os 20 e 50 anos. Prevenção acima de tudo!

terça-feira, outubro 24, 2006

Beberagens

Se me venho lá dentro e não tiro logo a cabecita passado algum tempo tenho uma..."Piña Colada"!

Educação sexual

"Bom filho, senta aqui que hoje vamos ter uma conversa de....Guilherme, anda cá, toma atenção. Como estava a dizer, hoje quero falar-te de como é que quando um homem e uma....Guilherme, vá lá, pára quieto por um minuto e ouve o teu pai. Sabes, quando um homem e uma mulher gostam muito um do outro o homem sente isso com muiiiita força e a mulh....GUILHERME! ÉS CAPAZ DE PARAR DE TE MASTURBAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE TE ESTOU A DIZER?!?!"

Des-Cu-Ordenação

Falta de coordenação à séria é contratar um ilusionista para a festa dos 50 anos da ACAPO.

Grandes Questões do Séc XXI

Se rir é sinal de inteligência de onde é que vem a expressão "riso parvo"?

Emails....

Ontem mostraram-me um vídeo em que uma senhora era penetrada nos seus 2 orifícios abaixo da cintura por 3 rapazes de gostos peculiares. Impressionante! E ainda me queixo eu da IC19...

Definições

Ex-citante:
Diz-se daquele que deixou de se expressar utilizando frases de outrém.

Contra-sensos

E depois há aquela do mentiroso compulsivo que foi ao gabinete do patrão para "lhe dizer umas verdades".

Blogar é onanístico

Há algo de masturbatório, para não dizer punhetédrico, em blogar. Facilmente qualquer porcaria que se diga é catapultada para um, se não "o", meio de comunicação por excelência do séc XXI - a NET!
Eu ainda sou do tempo em que para sair qualquer coisa para o "exterior" era preciso efectuar algumas "demarches" para se conseguir a exposição necessária para dar ponta suficiente para tocar ao bicho em frente ao espelho. Hoje, qualquer linha de texto idiota chega aos 4 cantos do mundo, apesar de redondo, com a facilidade de um click. E a prova disso é este blog.
Vermo-nos transportados para o ciberespaço anima-nos, excita-nos, preenche-nos. Dá-nos a sensação de fazermos parte de um todo vanguardista enquanto que na realidade não passamos de fast-food para os ácaros da cadeira de secretária. Há quem leve mais longe o conceito e não se resuma a escrever as idéias que o apoquentam criando verdadeiros diários electrónicos numa tentativa vã de dar sentido à vida não vivida em frente a um monitor. O grito de desespero ecoa na gruta do medo de nos sentirmos sós, e que não haja ninguém que nos veja viver. Para isso, publica-se o dia-a-dia, o banal, ainda que bizarro, e todo e qualquer suspiro apático. E com isso ejaculamos, rejuvenescemos, e blogamos outra vez.
(o tempo cinzento anda a fazer-me mal)

segunda-feira, outubro 23, 2006

Referendo Sanita

A pedido de várias famílias, venho por este meio perguntar aos prezados leitores se são a favor ou contra a despenalização da componente sonora de entrada na Sanita. Para leigos, acham que devemos manter o som da descarga do autoclismo ou se o devemos remover? Também se aceitam sugestões "híbridas".
Exortam-se a todos para se pronunciarem, inclusivé aqueles têm por hábito manter-se calados. A não ser que sejam surdos.
A (in)gerência

sexta-feira, outubro 20, 2006

Largo


Eu não sou gordo sou espaçoso, isto é, ocupo mais espaço que as outras pessoas!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Fardas da TAP

A TAP vai renovar o guarda roupa dos assistentes de bordo. Não se sabe, no entanto, quando vão entrar em vigor. Resta-nos apenas esperar que haja um periodo de transição em que a tripulação ande toda em cuecas. Isso é que era facturar!

Forças divinas

Não só a fé move montanhas como que quando estou apaixonado nunca me falta sítio para pendurar a toalha.

terça-feira, outubro 17, 2006

Piada de batoteiro


Tal como no amor o trunfo é paus...
..é preciso é tê-lo.