domingo, abril 03, 2005

Comme a Papa

Os media andam ao rubro com isto do papa ter dado o peido-mestre. Calhando a um domingo, assegura-se que todos fiquem em casa a olhar para a caixa que mudou o mundo (não é essa. a outra) e a coçar a virilha (quem tem). Então, toca de disparar com tudo o que têm sobre o polaco Karol. Filmes biográficos, documentários, cds com remixes...que começaram a preparar desde que o mesmo começou a tremer.

Depois, explicam tudo "tintin por milou". Até a cerimónia de destruição do anel, não vá o maldito Sauron pôr-lhe a mão em cima. Soube-se também que o vão embalsamar e colocar numa pirâmide, a negociar com o governo do Egipto, que já tem experiência em lidar com figuras importantes à escala mundial.

Mas o melhor ainda está para vir. A eleição do novo papa! Nada melhor que umas boas eleições para pôr a malta a mexer. Será que o Santana também se candidata a estas?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola carissimo:

Pois ca estou eu a visualizar a sua mais recente criacao...
Em boa verdade se diga que o carissimo esta, ou continua, em grande!
Pois entao, forca na verga! E o que se exige, a bem da nacao!
Saudacoes cordiais,

Armando

... disse...

muito bom, estás no caminho da verdade e do senhor, quim

Anónimo disse...

Pergunta aos crentes:
Se pela suplica e oração de milhões de crentes que tanto rezaram, que tanto choraram, que tanto sofreram, que tanto prometeram pela saúde do Karol, e se mesmo assim deus ignorou as suas preçes, o que leva os crentes a pensar que as suas rezas solitárias - para ganhar o euromilhões, para lhes perdoar o prazer do sexo ou para lhes levrarem das varizes - serão ouvidas e por ele respondidas?

Anónimo disse...

Sim sr.

Divertido, polémico, irónico, audaz, mordaz e outras coisas acabadas em "...az", como capataz. Já estás nos favorites, agora não me desiludas, não vás "postar" sobre a Quinta das Celebridades.

um abraço...
neste ponto de encontro.