
Vocês já sabem que evoluí para a condição de progenitor. O que não sabem é que agora, por ironias do destino, sou exposto a novelas esporadicamente.
Existe uma que tem gémeas no guião. Uma boa e outra má. Não na condição física, claro. São GÉMEAS, lembram-se? Mas no trato. Uma é má de roer e a outra é boa de roer. Ok, são as duas boas de roer. Ou más. Depende da dentadura de quem trinca. (Foda-se, ainda vou ter problemas conjugais com este bost.)
Esta merda não é novidade!!! Pensei eu. Já foi feito! Inclusivé, actores que deram vida a gémeos passados entram nesta novela também! A Glória Pires, de uma novela passada, encarnando as personagens de Rute (lê-se "Rútchi") e Raquel (lê-se "Rákéu") é uma. Mais uma vez uma boa e outra má. Ou ambas boas, para quem gosta. O outro é nada mais nada menos que a prova viva do Elo Perdido - Tony Ramos, um actor da "peluda". Seja como for, o tema gémeos revela-se recorrente nas novelas brasileiras. Cá em Portugal, infelizmente, não se passa o mesmo. Pelo menos ainda não ouvi falar numa novela com gémeas interpretadas pela Soraia Chaves. Fica a idéia, ó Moita Flores!