sexta-feira, outubro 02, 2009

Playboy Special Edition

Edição de Março 4,4 milhões A.C.


Filha de um casal conservador, a Playmate deste mês, Ardi, nasceu na Etiópia. Gosta de desportos aquáticos e de banhos em cascatas de água doce perto da região onde mora. As qualidades que preza num homem são a capacidade de adivinhar as suas necessidades sem ter de grunhir e a diferença entre a posição de missionário e a reverse cowgirl.

É aluna do Curso de Estética Avançada onde somente lhe falta completar a cadeira de Depilação Integral para ter o diploma e montar a sua própria empresa. Sonha um dia casar e ter uma árvore só para si juntamente com a família. Segue uma dieta rigorosa de frutas e sempre que pode aproveita para fugir dos predadores de grande porte, pelo menos 1h por dia. Daqui se explica a sua elegante silhueta. A qual agora se nos revela com todo o erotismo e sensualidade e excelência de conteúdos trazidos aqui pela Playboy. A revista para homens mais antiga de todas.

1 comentário:

Vegan Drunfada disse...

lol Continuas em grande estilo. Vou aderir à terapia literária. Quando estiver com neura, em vez de te massacrar no messenger, consulto o blogue!