terça-feira, abril 19, 2005

Horário Nobre

Fazendo zapping, já recuperado da febre Papal (da fase de eleição, porque agora parte dos canais passam entrevistas, historial, etc, sobre Joseph Ratzinger), deparo-me que na TVI a apresentadora Julia Pinheiro se encontrava a falar sobre o tema Pavarotti.
Pensei para os meus botões:
Ora, aqui esta um programa de cultura, aliado ao entretenimento!!!! (sim, porque eu penso em italico)
Quando, para meu espanto vejo um burro, de seu nome Pavarotti, a passear-se com a 5 pata em baixo, isto é, o membro pêniano.
Bem contente e animado o burriquito arrastava o dito junto ao chão, ou quase lá, situação embaraçosa para a apresentadora, que se tentava desculpar da situação a uma meia.
Uma meia!!!!!! A falar com uma meia!!! Ainda por cima uma meia mal cheirosa de seu nome Pires!!!! (coitadas das familias com este nome, associadas a um elemento destes)
Eu sabia que uma chaminé a deitar fumo, possa ocupar horário nobre na televisão, visto ter alguma importância para o Mundo, agora uma meia, ao que a televisão portuguesa chegou, qualquer dia ainda se chega ao ponto de passarem em horário nobre uma entrevista com o Primeiro-Ministro José Sócrates, ou outras personalidades da vida pública portuguesa.

1 comentário:

A_PONTA_DO_ICEBERG disse...

Ainda não viste o prog da TVi dos encornados pois não? Aconselho vivamente para quem não tem medo de esplorar o abismo e atingir o fundo

Barba Ruiva