sábado, abril 16, 2005

I Sanita Meeting


O primeiro Sanita Meeting foi na cidade-luz: Paris. Que também é a capital de França. Ahn? Isto é que é cultura.
Enebriados com requintes de malvadez os Sanita-Men tomaram a cidade de assalto, espalhando terror escatológico à esquerda e à direita. Por vezes em frente, mas nunca atrás. O em cima e em baixo ficaram esquecidos. Vão ter de ficar para uma próxima.
Armados com perigosíssimas pistolas "du merde" ameaçaram os parisianos (marcianos que vivem em Paris) fazendo-los borrar à grande e à francesa. Slogans foram entoados como: "Entre uma bufa ou um traque, eu prefiro o Chiraque!" e "Ó Durão, larga um barroso!" mas...sem efeito. A foto suprapublicada foi tirada por um desses parisianos sob ameaça de um valente arreanço de calhau no Reno.
Então, desanimados, e com a barriga a dar horas, foram ao celebrérrimo restaurante "Le Fromage Grand" encher o bandulho com vitualhas locais.
O Louvre estava fechado e a Mona Lisa tinha saído para um casting do Código Da Vinci. Ou os Anjos e Demónios. Já não nos lembramos bem. Agora os livros sabem tudo ao mesmo. Dan Brown ("castanho"), membro honorário da Sanita. Tás aperdoado.

3 comentários:

Anónimo disse...

acho que deviam caprichar mais nesse photoshop

com que entao tu é que és o babaloud... muito bem

A_PONTA_DO_ICEBERG disse...

E tb uns belos sombreros mexicanos e o gnomo da Amélie Poulain em vários cenários...

Unknown disse...

ahahahah

Moços mais lindos!

=D