quinta-feira, agosto 18, 2005

Algálias! (Cuidado. Tema demasiado escatológico!)

No futuro todos usaremos algálias e defecaremos para o saco. Muitas pessoas se escandalizam quando falo disto mas acho que faz todo o sentido. Vejamos:

1º Liberta-se mais espaço nas casas de banho. Pelo menos o quadradinho da praxe de 1,20x0,70m. As casas ficam mais espaçosas e nunca mais ficaremos expostos ao trauma da "visita do pai à sanita que agora ninguém lá consegue entrar durante a próxima semana".
2º Nunca mais andaremos à "rasquinha" à procura de uma casa de banho. Aliviamo-nos quando e onde nos apetecemos. Do mesmo modo nunca mais teremos de abandonar, ainda que momentaneamente, uma animada tertúlia por razões meramente fisiológias.
3º As análises clínicas serão feitas muito mais depressa. "O seu caso é sério." - diz o Dr. - "Vou precisar de fazer umas análises à sua urina. Deixe o seu saquinho com a enfermeira à saída, sff."
4º Facilita a recolha separativa de fezes e urina, poupando-se assim em canalizações e minimizando os esgotos a céu aberto. Assiste-se à criação de um "Merdoponto".
5º Jamais se fará um piquenique e se descobrirá o belo "barrinho" atrás dos arbustos. As crianças poderão brincar às escondidas na mata sem o perigo de pisarem corpos estranhos. Este ponto reveste-se também de especial importância em grupos de escoteiros que gostem de praticar jogos de aproximação nocturnos no mato.
6º Permite a erradicação de cantinhos urbanos que tradicionalmente tresandam a urina.

Só há uma coisa a ter em atenção. Nunca, mas NUNCA sentar em cima do saco acidentalmente. É que senão ....brrrr...até tenho arrepios só de pensar.....voltava tudo lá para dentro de uma só vez....

E assim de repente é o que me lembro.....caso veja mais vantagens....depois digo.

Boas nôtes.

Sem comentários: