segunda-feira, março 20, 2006

Amor aos animais

A quem se pergunta até onde pode chegar o amor aos animais, leia esta notícia. Shahimi Abdul Hamid beijou 51 vezes uma cobra venenosa em 10 minutos.
"O problema não foi beijá-la 51 vezes em 10 minutos" - revela Shahimi (Shasha, para os amigos) - "a maior dor de cabeça vem agora. Ela não me larga por 1 minuto que seja. Liga-me constantemente, no mínimo 10 vezes ao dia, e ando sempre com o voice mail entupido com mensagens dela. Já mudei de número de telefone e hoje fui ao cinema."
A versão da cobra é, no entanto, diferente. "Ele usou-me! Depois de ter quebrado o record afastou-se sem dizer nada. É um homem insensível e estou muito arrependida de não lhe ter mordido onde merecia quando tive oportunidade para isso."
A Srª Dª cobra vai apresentar queixa de abuso ao ministério público.

Sem comentários: