Hoje! Desde que vim do Guincho que ando a tossir cheia de convicção...LolBjks
e eu desde que perguntam: "'Da-se, quem é que se abriu?"Foram 2 dias de excessos gastronómicos...
tu por aqui? Ora viva! :-)
Enviar um comentário
3 comentários:
Hoje! Desde que vim do Guincho que ando a tossir cheia de convicção...Lol
Bjks
e eu desde que perguntam: "'Da-se, quem é que se abriu?"
Foram 2 dias de excessos gastronómicos...
tu por aqui? Ora viva! :-)
Enviar um comentário