segunda-feira, outubro 02, 2006

Dá-se canídeo - URGENTE


Este canídeo apareceu à porta do meu prédio na passada 6ª feira a tremer de frio e cheio de fome. Uma amiga minha acolheu-o mas não tem condições para ficar com ele pois já tem um cão, um namorado e um gato.
Eu, por razões de saúde, também não posso neste momento.
O cão é fantástico, muito meigo, educado, dedicado, é muito asseado e pede para ir à rua fazer os seus cocós e xixis. Já foi ao veterinário, tem cerca de 2 anos, por isso está pronto para ser acolhido!
Por favor fiquem com ele, já que a besta que o abandonou não o soube valorizar. Para isso basta mostrarem o vosso interesse através dos comments e entrarei em contacto com vocês.
Obrigada,
Xena

7 comentários:

Anónimo disse...

é, de facto, muito fofo o cãozinho. tem um ar mto meiguinho. se tivesse uma casa e vida para o ter certamente que o acolheria.

Luis Neves disse...

Realmente que abandona animais de estimação é uma autêntica besta. Havia de fazer-lhe o mesmo´para saber dar valor.. Espero que alguém possa ficar com ele... ('',)

Joao disse...

Vim aqui parar através do cenasdegaja. Já estamos ao nivel dos de 4 patas, "cão namorado e gato" :)

Anónimo disse...

Pois é cara Xena....está tudo explicado....embora seja nobre o teu texto sobre o cãozinho abandonado e que é por uma causa nobre que merece o meu apresso , dizia eu que está explicado o porquê de não teres as visitas que tem o blog " cenas de gaja ", a questão está no assunto, na matéria, tens que entusiasmar, chamar, bons textos que as pessoas gostem, excitem, deliciem deliciando...experimenta e verás que consegues...vou estar atento.....

Rita Ochoa disse...

Obrigada pelo comentário mas por acaso nunca olhei para o número de visitas do "cenas de gaja". baseio-me apenas em conversas de café onde o blog da nossa Sissi é repetidas vezes mencionado. Felizmente!
Lamento desiludi-lo mas este blog não pretende competir com outros e muito menos ser lido no contexto em que é lido o da Sissi.
Apareça mais vezes e, já agora, identifique-se :)

Um bem haja.

Unknown disse...

lamentavelmente tb não posso ficar com ele.. mas vou fazer publicidade!

Boa Sorte!

Beijocass***

Axpegix disse...

Se a carne for tenrrinha, eu fico com ele!!