quarta-feira, maio 10, 2006

Festas no sítio

Há várias razões para ir passar uma tarde ao Guincho e sodomizar patos não é uma delas. No último fim-de-semana, foi com agrado que a Sanita esteve presente nas celebrações das 10.000 visitas do blog do nosso mui estimado cagão de serviço Visitante X - PARABÉNXXXXX!
A tertúlia iniciou-se pela via do repasto, o qual agradou sobremaneira aos convivas. Tirando o excelso Casal X, não conhecia ninguém - nem a mim próprio - mas isso não me impediu de pedir o cabrito. Estavam lá:
- Visitante X e Mulher X, claro.
- Isa & Companhia
- Margarida (blogless)
Estava também por lá um tal de Furão que se esteve a cagar pra nós durante o almoço - nada que uma paninho absorvente não curasse.

O almoço prosseguiu sem precalços de maior, sendo o momento mais alto pautado pelo desejo subliminar incontrolável de cheirarmos os sovacos uns dos outros. Felizmente, ficou-se pelo desejo reprimido e começamos a parvar à boa maneira Uzbequistanesa. Aprendemos a manipular as estatísticas e a substituir palavras, trocando as desagradáveis por outras de sonoridade e componente neurolingual mais positiva. Em vez de "não", agora dizemos "marisco". Ganda nóia, ahn? No final, ríamos todos a bom rir sem recorrer a choques eléctricos, o que é sempre bom - sempre se poupa na factura.
A Sanita iniciou o seu espólio com um certificado de participação do certame, patrocinado pela Herbalife - afinal, Deus existe. Quem não acreditar no que estou a dizer que me contacte. Terei todo o prazer em enviar uma folha manuscrita (escrita pelo meu mano) a comprovar o facto. Comida boa, local excelente, companhia do melhor e níveis de radiação dentro do razoável. A conta veio e nós fomos.

Já na praia, o vento ajudou a dissimular os gases do almoço. Ajudou também a empinar a vela laranja - feita com os restos das bandeiras do comício do PSD de Figueiró dos Vinhos - que o Visitante levou. Aquilo é mais puxado do que parece, e a palavra a enfatizar aqui é "do que".
Houve quem, depois da praia, tivesse ido dançar. Segundo consta, foi giro, ficando o desejo de uma próxima. Acredito que o tenha sido, mas naquele final de tarde, com o jantar e banho tomado só me apeteceu dançar a dança do sofá. Para a próxima, se me prometerem que não me pisam, também vou.
Fotos giras do evento com star quality aqui e aqui. Fotos de galinhas aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para a próxima a sanita tem de ir dançar, pois um elemento sanitário a dançar a bomba (sem segundas nem terceiras intenções) fica sempre bem com certeza.
É só preciso ter cuidado para não rachar o esmalte mais "do que" se racha quando se sodomiza um pato!
Já agora, aproveito, "perca peso, pergunte-me como".