segunda-feira, agosto 21, 2006

Conta a história

Novo passatempo. Nós dizemos a frase à volta da qual desafiamos para elaborarem uma história.

"Sim, Doutor. Compreendo. Mas agora não sei que fazer a tanta batata."

4 comentários:

marco disse...

História da Dra. ba[tátá]

(para uma melhor compreensão desta bosta que a baixo se inscreve, recomenda-se a consulta dos comentários a esta posta de pescada, nomeadamente os da Dra. Tátá)

Uma vez, andava eu com almarródias, derreado de todo, decidi ir ao médico de família,que por acaso era uma médica, que se entitilava Dra. ba[Tátá].
Cheguei eu ao consultoire, e digo:
-Ó Sô Dra. ba[Tátá] posso intrare?
ao que ela me responde:
-Pode faz fabor, tava-me mesmo a abutecer fazer um bico a alguém, inda por cima se for um gajo que toque guitarra/baixo imaginário, melhor. E já agora, ba[Tátá] é um nome deveras idiota para uma pessoa inteligente, mas como não é o meu caso, pode continuar-me a entitilar Dra. ba[Tátá]. Então diga-me, o que é que sucede?
- Ora o que sucede,é que derivado a ter buído 3 grades de mines e 15 sandes de torresmos ao pequeno almoço, anda-me a sair a tripa!
-Ah, eu por acaso anda-me a sair a tripa mas é pela boca, cada vez que eu falo, é só merda...Por falar em falo, vai uma fodinha?
-Agora não posso, derivado a ter que ir dar um concerto de beneficiência, a favor de gajas que têm mamas piquenas e bigode, para que possam fazer implantes e comprar gilettes. Mas senão, com a bandeira do Portugal nos cornos, até ia...
- Ó Sr. Baixista/guitarrista da banda Gástrica, não me faça uma desfeita dessas... Então o meu sonho era comerzio!...Assim sendo, vou-me suicidar! Bou cumer hamburquesas do LIDL até rebentar!...
E dito isto comeu 30 hamburguesas do LIDL em menos de um minuto e rebentou! Era merda por todo o lado...
E eu respondi:
- Sim Doutor[a] eu compreendo. Mas agora não sei que fazer a tanta ba[Tátá]!

(A comissão de Festas do Vale Travesso pede desculpa por este lamentável comentário. Todas a reclamações devem ser dirigidas ao consultório médico da Dra Tátá)

Tia Cremilde disse...

não tenho forças para uma história... estou com o horário de verão (aka borga) e nem um balde de café me deu forças para pensar... vim só picar o ponto e dizer que ainda estou viva (caso ainda não tenha dado para reparar).

ambrozote disse...

a do marco vê-se que saiu de dentro dele. talvez ajudada por uma mini ou um tremoço?

marco disse...

Por acaso foi. Saiu directamente do intestino grosso...