quinta-feira, maio 31, 2007

Prova de Fé II

Prometeu o Papa Bento rezar pelo regresso de Maddie. A cunha está lançada. Resta agora esperarmos e ver que resultado dá tanta reza. Já no outro Papa se rezou de montão pela recuperação do antigo Sumo Pontífice e não resultou. Agora só 1 de 2 coisas podem acontecer:

1. Maddie continuar desaparecida (lagarto, lagarto, lagarto);
2. Maddie aparecer poucos dias depois da reza do Papa.

De uma coisa estou certo, o Papa teve tomates! (passe a expressão). Não sei se já se aperceberam mas tal acto assemelha-se a uma promessa política. No caso (1), em que Maddie aparece, a igreja vê a fé renovada em milhares de fiéis. Um milagre aconteceu. Resta saber se no pior cenário (2), o Papa apresenta a sua demissão.
Fiquemos a aguardar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será tudo isto encenado para conseguir mais votos, aliás, fiéis ?

Anónimo disse...

enganaste-te na ordem dos pontos (1) e (2)...

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH!!ESTE BLOG È BUE DA FIXE!!!!

Lia disse...

há pessoas com sorte...ainda dizem que uma desgraça nunca vem só Neste caso é totalmente ao contrário...perdem uma filha, ganham...viagem pelo mundo, conta bancária para toda a vida em 15 dias, ovalação pelo Papa com todos os pecados perdoados inclusivé a incompetência de perder uma filha (a mim sempre me deram nas orelhas quando eu perdia coisas), e ainda ser famoso em 3 passos: 1-Sair de casa e deixar lá as crianças; 2 - Rezar que alguem rapte um deles; 3 - Fazer cara de nocente e chorar muito!


Haja paciência...