terça-feira, setembro 11, 2007

9/11

Faz hoje 6 anos que ocorreu o atentado do 11 de Setembro. Curioso é constatar que cerca de 97% das pessoas lembra-se exactamente onde estava e o que estava a fazer na altura em que soube dos ataques. Os outros 3% são doentes com Alzheimer e contabilistas.
Eu, por exemplo, estava no corredor do Departamento de Geografia da Memorial University of Newfoundland. Sendo aluno de mestrado não estava a fazer nada particularmente interessante. Encontrava-me em activa deslocação para o food court de modo a saciar o meu apetite incontrolável por um café e um bagle.

Vocês lembram-se? Ora vamos lá a partilhar.

7 comentários:

Anónimo disse...

nós tinhamos o atelier, na altura no chiado, e portanto tive o desprazer de assistir à cena em directo nos 500 ecrans da fnac... comigo mais umas dezenas largas de pessoas tudo de boca aberta e mãos na cabeça...

Anónimo disse...

Eu estava na casa de banho a fazer um cocó...

finalmentepaula disse...

estava no carro com os meus pais a caminho de casa depois de saber que tinha que entregar daí a dois dias um trabalho de desenho urbano que ainda não tinha começado...ouvimos na rádio e ficámos em silêncio...não largeui a tv o resto do dia...

babaloud disse...

epá eu só soube 2 horas depois do sucedido, tinha ido às compras, e só quando cheguei ao oculista é que vi na televisão o que se tinha sucedido.

Anónimo disse...

Eu estava na casa de banho a fazer um busto do Bin Laden (agora que escrevi BIN LADEN, é que as visitas ao blog vão aumentar, principalmente da CIA, NSA, PIDE, etc.!!!)

Anónimo disse...

Eu estava deprimida, infeliz, presa, inocente, de luto, com medo, e pena...

Ana Luísa disse...

Rita tu és Geografa? Como estavas no Departamento de Geografia depreendi. Eu sou. Gostei muito de vsitar o teu blog. Sou a analuisa do pinkblue. Envia-me o teu mail para ana.paiva@cm-portimao.pt para te dar permissão para veres o meu blog.
Beijos