quarta-feira, dezembro 12, 2007

A empregada...

Não sei se é da fotografia aqui ao lado mas ando com a visão meio turva, na verdade tenho chorado copiosamente desde que a minha empregada da limpeza me anunciou que se ia embora, afirmando que queria aumento...mamário, o que se torna impossível com o que ganho, para alem de ainda estar a pagar as prestações do aumento (aos glúteos) do ano passado.

Na verdade ela não limpava muito bem, nem cozinhar sabia...mas fazia um vistão quando íamos para a praia ou a casa de algum amigo. Era sempre convidado para as festas e desde que ela se despediu nunca mais chuveram convites.
Ela agora trabalha em casa do Sousa, um grande amigo meu que ganhou uns cobres no Euromilhões...ahh e já arranjou as glândulas mamárias maiores...

5 comentários:

ambrozote disse...

moral da história: querer é poder

babaloud disse...

troca lá as letras a isso...e talvez acertes.

Anónimo disse...

Ouve la oh babaloud! a gaja nao quer trabalhar!! diz q na outra casa tinha regalias... se eu te apanho faço-te a folha!

Rita Ochoa disse...

Já te tinha dito para não usares videos meus aqui no blog!

babaloud disse...

XENA = Publicidade enganosa

Na verdade seriam enganados ao acreditarem que esta é a XENA...ela é muito melhor.