quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Fast Galp


Ontem enquanto abastecia (o carro) no meu posto de combustível de eleição, o mais in do país (junto à Kapital, mas in no sentido que sempre gostei de lá passar à noite, entre as manadas de betas e betos com a minha 4L, que infelizmente já não tenho e que, quando pus um anuncio na net para a vender, me proporcionou a "felicidade" de conhecer muitos caçadores interessados em compra-la por ser "beije", a cor do teclado onde escrevo se excluirmos o cantos negros das teclas) ao ver atingidos os 45,38€ - dasssss - abri a minha carteira Ana Salazar (entenda-se que me foi oferecida pelo meu aniverário, curiosamente o Dia Nacional das Cooperativas e até é gira mas há muito que permanece "virgem" pois não consigo enfiar e retirar os cartões de crédito e multibanco dos compartimentos sem demorar menos de 20 segundos e acabar exausta ) e saquei do multibanco e do meu cartão FAST WOMAN.
Após aquele momento de adrenalina que tanto adoro - YES! AINDA TENHO DINHEIRO NA CONTA! - estendi ao Senhor-empregado-da-Galp o cartão FAST WOMAN (O mundo fast tem um lado feminino, cheio de vantagens, prémios e parcerias com as melhores marcas. O cartão fastwoman foi pensado para a mulher moderna e exigente).
Mulher moderna e exigente ?... eram 2am, eu estive a trabalhar até essa hora sem jantar, não sabia se teria dinheiro para a gasolina, o carro precisa urgentemente de ir à revisão, estava a tremer de frio, sozinha e ainda tenho de levar com um cartão que me diz:
FAZ-TE MULHER ???!

Sem comentários: