segunda-feira, julho 10, 2006

Lições de Sedução

Certamente que grande parte dos homens que lêem este bost já se sentiram constrangidos emudecendo súbitamente quando face-a-face com uma mulher alvo do seu desejo. "Meu Deus! Cá estou eu, ao pé dela, e sem nada para dizer!" O pânico avassalador de fazer completa figura de parvo inunda o "caçador". Seguidamente algumas dicas para superar esse escolho. Será igualmente fornecido um exemplo ilustrativo.
1. Manter a calma - todo e qualquer nervosismo transparecem e elas estão geneticamente melhor preparadas para ler todo e qualquer sinal não verbal
2. Assumir o controlo da situação - regra geral, a mulher prefere sentir-se na companhia de um homem confiante.
3. Conduzir a conversa de modo a proporcionar (prepucionar, no original) o surgimento de temas que suscitem emoções - o inuendo sexual permite-se a tal.
Um exemplo.
Você está num baile e vê-a do outro lado da sala. Não hesite. Avance e convide-a para dançar. Passados alguns minutos de dança a dois erga o seu pé mais pesado e pise-a com toda a força. Ela berrará de dor - é esta a altura indicada para iniciar a conversa: "Peço imensa desculpa! Não foi intencional. Deve ter doído como um caralho! Por falar em caralho..."

Sem comentários: