quarta-feira, dezembro 13, 2006

Just for the record

Ia eu ontem na IC19 e reparo que atrás de mim, num audi descapotável (q modelos de carros eu cá não pesco nada), ia o Paulo Pires. Para quem não sabe é aquele actor-modelo, ou modelo-actor. Eu cá chamo-lhe bicha- apalhaçada.com~jeitos;de#macho. Mas não somos amigos íntimos. É mais inveja.
Acontece que é bom saber que, apesar da fama, também os membros do jet-set estão sujeitos às trivialidades de ficar preso no engarrafamento da IC19. Seja como for, passados alguns metros já ficava ele lá para trás enquanto que eu, bwana great-white-hunter, conhecedor das tricas e cricas da IC19, cavalgava em alta sela o meu humilde Panda rumo a casa a um passo bem mais célere que o actor-modelo, ou modelo-actor. Eu cá chamo-lhe bicha- apalhaçada.com~jeitos;de#macho. Mas não somos amigos íntimos. É mais inveja.
Acontece que é bom saber que, apesar da fama, ....
(se calhar devia ir ver o Deja-Vu....)

6 comentários:

Rita Ochoa disse...

Aconteceu-me o mesmo ontem no trânsito da Avenida da República: Vi o António Feio parado no trânsito. Mas por acaso o seu MG era giro :)

Anónimo disse...

o mês passado vi esse gajo no IKEA... ia mt bem acompanhado... ou já estou destreinado e era um travesti com ares de gaja boa. tb é mais inveja...

ambrozote disse...

esse gajo, quem, barbichas? o Feio ou o Pires?

Anónimo disse...

Barbichas o car... catano...

O PIRES

Anónimo disse...

Tanto o Pires como o Feio já lá bateram á porta da minha lojeca em Sintra, quando esta se encontrava nos seus tempos aureos !!!Dum ao outro venha o diabo e escolha...
O primeiro tinha a mania que era (e ainda deve ter) o gajo mais galã à face da terra tipo Clark Gable do sec.XX, tadinho, não me levava nem por nada deste mundo, e o segundo que até tem a sua graça como humorista, e que na altura tinha um Porsche não um MG como a Xena viu (desceu de cavalo para burro), até que deve ter a sua piada mas de simpatico não teve nada.Acabei por lhe levar uma mesa à casa de Benfica, onde vivia na altura e nem um sorriso esboçou... Devia andar a bater mal com a mulher nesses tempos... Por certo agora anda mais bem "comidito" !!! Ainda por cima eles adoram mostrar aquilo que não são !!! Afinal o tipo tinha um Porsche e vivia numa casa que era abaixo do valor do carro em que se deslocava??'Ou seria alugado para fazer figura e para subir ao podium da conversa da treta ???
Mas desenganem-se aqueles que põem os artistas no podium... é tudo uma farsa !!! eu gosto mesmo é de andar na clandestinidade e com pessoas sem identidade !!! e se vcs soubessem quem eu sou... Ficavam pasmados !!!Ehhehehehehehe !!!
Bisous

Anónimo disse...

Não gosto nada de deixar comentários sem assinatura, pois até gosto que "me" comentem... como estou fora de casa por razões familiares e natalicias, e não tenho comigo as minhas password's não consegui deixar o nome do meu blog.
de qq maneira deixo o meu mail just in case...
elsaandradesilva@hotmail.com
Bisous