segunda-feira, setembro 12, 2005

Com (tun) dentes

Fui ao dentista na sexta feira dia 9, pois doía-me os dentes, na generalidade, e tal como a definição de contunde, assim estavam os meus dentes, a magoar-me.

Cheguei 15 minutos antes da hora na esperança vaga que tenha havido uma desistência, e como em Portugal tudo é atrasado fui chamado 30 minutos depois da hora marcada.

"Ai, esses sizos precisam de sair" - diz o simpático dentista - "estão a forçar-lhe a «cramalheira» toda"
"Foda-se" - pensei -"lá vou eu sofrer com dores o resto do fim de semana."
"Bem, fazemos hoje uma limpeza pode ser que passe." - disse o dentista com um escaranfunchador na mão...
Mal o doutor enfia o "objecto do demo" no sizo, este desfaz-se e refere - "está condenado, precisa mesmo de ser arrancado" - continuando a limpeza
"Ai, que já estou fornicado" - pensei.
"Então adeus, e a saída marque o dia que lhe da mais jeito para lhe vandalizar a boca, e passe para cá mais 40 euros"- disse gracejando

Conclusão: Dia 19, se ouvirem um grito e não souberem a proveniência já sabem, sou eu na cadeira do malvado estomatologista.

1 comentário:

Visitante X disse...

Sem sizos, lá se vão os juízos.