quarta-feira, novembro 30, 2005

Olha o Professor...

Mistérios da Meia Noite
De Zé Ramalho

Mistérios da meia-noite
Que voam longe
Que você nunca
Nao sabe nunca
Se vão se ficam
Quem vai quem foi

Impérios de um lobisomem
Que fosse um homem
De uma menina tão desgarrada
Desamparada se apaixonou
Naquele mesmo tempo
No mesmo povoado se entregou
Ao seu amor porque
Não quis ficar como os beatos
Nem mesmo entre Deus ou o capeta
Que viveu na feira

Impérios de um lobisomem
Que fosse o homem
De uma menina tão desgarrada
AAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

2 comentários:

ines silva disse...

xi! o profésô astromar!! eu tinha um medo que me pelava deste tipo. engraçado, tenho a banda sonora do roque santeiro (em k7, já muito velhinha).ha uns tempos , deu a repetição desta novela no gnt. eu vi. e gostei de recordar os meus tempos da primária.

Anónimo disse...

"posso....pénêtrá?"