terça-feira, novembro 22, 2005

Sexo

Na edição diária de hoje da Destak pode ler-se que a prática de sexo oral aumenta a probabilidde de contrair cancro da boca. A partir de hoje vou pensar duas vezes quando alguém me confessar que tem cancro no recto.

Nota: Se acharem que a piada é demasiado forte e pode ferir susceptibilidades, digam-me se fazem favor, que eu tenho outras para publicar.

3 comentários:

Barba Ruiva disse...

Cancro não! Como este blog é um meio mediático (não estou a dizer com isto que é como os outros, mt pelo contrário), tens que te referir à palavra CANCRO, à doença do CANCRO, como fazem as almas moralmente superiores da nossa TV portuguesa: DOENÇA PROLONGADA!

ambrozote disse...

grato pelo reparo, caro leitor barbado.

Teremos mais cuidado de futuro para sermos mais politicamente correctos nas merdas q escrevemos.

;-)

Barba Ruiva disse...

Leste o diário hoje? na secção do leitor, vinha 1 tipo indignado com a notícia. diz ele que é uma info não homolgada (por organismos médicos talvez...) e que não deviam publicar coisas sencionalistas dessas pq a mulher tuga, que segundo ele já anda mt mais antecipada, perdão emancipada, pode regredir os seus hábitos sexuais ??!! Iá, ficou foi sem o belo do bico nesse dia e justificaram-lhe com isso!