segunda-feira, janeiro 23, 2006

Conversas de Mulheres

No outro dia, enquanto bebiamos uma imperial, uma amiga minha confidenciou-me que se sentia triste porque não conseguia arranjar um namorado. Na tentativa de a ajudar perguntei-lhe que tipo de homem preferia. Respondeu-me:
- Um homem sensivel, culto, com um curso superior, que soubesse falar várias línguas, que não se importasse de ir às compras e, se possível, alto, loiro e com olhos azuis...
Felizmente existe um sítio onde se encontram muitos homens com a descrição que ela me fez. Disse-lhe para passar a fazer as suas compras no LIDL.
Hoje ela é uma mulher feliz !

5 comentários:

Hélder Figueiras disse...

Se quiseres ela pode passar aqui pela nha terra. Também há aqui dessa gente.

Rita Ochoa disse...

mas o Lidl é 1 achado... nem imaginas a quantidade de homens formados, loiros de olhos azuis dos países de leste que lá fazem compras. Mas obrigada pela disponibilidade :)

Anónimo disse...

agora tb tens as lojas plus. e os mormones?

Anónimo disse...

E as lojas de leste! Que melhor sitio para encontra-los. Com tão boas sugestões parece-me q as tuas amigas agora desencalham.

Rita Ochoa disse...

Os mórmones, seguidores da Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Último Dia, possivelmente devem ir ao AC Santos no último dia de cada mês ...