terça-feira, janeiro 10, 2006

On sex


Gemer enquanto se tem relações sexuais é um contrasenso. É uma actividade agradável. Porquê gemer? Eu gemo quando me dói a barriga, martelo um dedo, ou vejo a conta de electricidade. Por outro lado, quanto estou contente trauteio melodias. Algumas chego inclusivé a cantar!

A partir de hoje vou começar a cantar enquanto tenho relações para reforçar a sensação de agradibilidade. Já me estou a imaginar em algumas....

Missionário: "Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer..."
Doggie: "1 da manhã, hey! Vai prás 2 da manhã..."
Colherada: 1 da Madonna, qualquer uma...
69: "mana mana, tu tu tururu...."
Reverse cowgirl: "Love me tender....love me sweet....."
Leapfrog: "Vou levar-te para a cama...tomar conta de ti...."
...a lista continua

2 comentários:

Anónimo disse...

Colherada?...

Rita Ochoa disse...

http://en.wikipedia.org/wiki/Spoons_position

Aproveita Barba que nós não duramos sempre...