sábado, julho 29, 2006

Bandeirada

Quando em 2004 o Scolari falou em por uma bandeira à janela, com o intuito de apoiar a selecção, pensei:
Epá isto vai ser bonito de se ver, tudo verde e vermelho, para apoiar a selecção. (está escrito assim porque eu penso em italíco e costumo comentar em bold)
E foi, gostei da animação, os portugueses souberam receber muito bem os estrangeiros que nos visitaram. Nem houve muitos casos de violência. O unico contra foi algumas bandeiras estarem colocadas ao contrário e com pagódes em vez dos castelos em ouro! Mas como era a nossa primeira vez, escapava.
Agora, em 2006 haver pessoas, já depois de o Mundial ter acabado e ainda com bandeiras colocadas ao contrário, porra!!! É que são burros... ou ursos! (este caso pode ser visto um pouco por todo o País, e em Lisboa no topo da Av. das Forças Armadas)

Agora percebo porque é que o BES e o Expresso lançaram uma bandeira com publicidade/lettering,
Era para ensinar a esses BURROS como colocar a bandeira.













Foto gentilmente roubada do blog do Frederico Duarte Carvalho

5 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Eu sinceramente tou-me a cagar prás bandeiras tarem ao contrário ou não (nada me espanta depois de ver pessoas a gritar o nome do Chocolari), o que me preocupa realmente é que as bandeiras que estiveram nas janelas neste mundial, ja tinham estado no euro'04 assim como vão estar em '08.

Estes portugas, deixaram uma bandeira na janela durante 2 anos, a bandeira já é Amarela do lado esquerdo, branca ao centro e laranja do lado direito. Quer faça sol ou faça chuva, a bandeirinha continua lá (com o cheiro a mofo que a caracteriza). Mas é assim tão difícil abrir a janela e tirar de lá aquilo? Não se preocupem que o Chocolari depois manda-vos po-la na janela outra vez.

Já todos percebemos que vocês são portugueses, muito muito patriotas e que eram capazes de matar alguém se a Nossa Senhora do Caravagio vos aparecesse em sonhos, a serio... nós já percebemos.

Tiago Ribeiro disse...

PS: UM GRANDE ABRAÇO DE UM PORTISTA! E não comeces já com merdas a dizer que vocês têm o Fernando Santos e o Marcel porque nós temos o Adriansse e um gajo que têm nome de bolachas, o Sektioui, é que acho mesmo que já vi este nome naqueles sortidos da Cuetara!

marCOX disse...

as bandeiras deviam era de trazer manual de instruções!

Anónimo disse...

sô tôr Criminoso:
as bandeiras são as mesmas pq encravaram as janelas. dái o não serem fáceis de tirar.

Fábula disse...

é, futebol é assim: uma grandeeee burrice!