segunda-feira, julho 31, 2006

What's the rush ?

Gostaria de entender a ganância que invade as pessoas antes de entrarem num avião. Chegam horas antes à gate em vez de calmamente beberem um café no aeroporto, daqueles que custam 5€ na zona de dutty-free, e depois formam filas enormes para entrar no veículo aéreo, tentando ser sempre os primeiros, quando existem lugares marcados e não se pode propriamente correr lá dentro para o seu lugar.
Eu sou daquelas bimbas que entra sempre em último, sem antes observar SENTADA toda aquela fila de pessoas (note-se que não me refiro apenas a portugueses) e imaginar os que motiva a esperarem 30 minutos em pé e nervosos por um lugar que é já seu... entro em último até porque me dá jeito guardar a bagagem de mão na parte do respectivo compartimento, não vá precisar de um tampão ou de uns tremoços durante o vôo, e confesso que me dá 1 certo gozo ver todos sentadinhos e dirigir-me a uma fila e dizer:
- Escuse me, the window seat is mine...
E aí ver as expressões que traduzidas diriam (nas respectivas línguas) - esta cabra não entrou em último?! e ainda por cima tem lugar à janela! - enquanto desapertam os cintos que também já prenderam à ganância.
Pois é, faço questão de ir à janela para poder dormir confortavelmente (não viajo em executiva) e sim sou das primeiras, à ganância, no check in !

6 comentários:

babaloud disse...

Ahhhhhh. Xena is back from Russia!!!!
добро пожаловать

Anónimo disse...

welcome back! :-D

Mas então...tens de chegar AINDA mais cedo ao aeroporto para fazer o check-in! O que fazes entretanto? Lês o Guerra e Paz?

Zeca disse...

Se fosse só aí, era uma sorte.
E nos saldos?
E nos casinos?
E nos transportes públicos?
E nas retretes?
Pois é infinita onde a ganância tem lugar.

Espero que gostes da imagem que ilustrei o teu post no Plagy III.

Fica bem e uma semana sem ganância.

Rita Ochoa disse...

Dutty-free meu caro... abastecimento massivo de perfumes, maquilhagem e tabaco.
E agora já encontrei uma sex-shop dutty-free em Munique onde passas uma boa meia hora ;)

Rita Ochoa disse...

Qual imagem no no Plagy III ???

Zeca disse...

No Plagiadíssimo III

http://plagy.blogspot.com/

Fica bem