Um excelente 2006 e no dia 22 votem em consciência.
Eu por mim, vou para umas merecidas mini-férias.
Boas entradas!
Graças à indústria farmacêutica, nunca mais houve problemas de falta de cabides para pendurar os casacos em casa do meu avô.
Evo Morales, ex-traficante de estupefacientes, ganhou as eleições na Bolívia. Compreende-se que as pessoas prefiram votar em antigos criminosos ou políticos corruptos – como também acontece em Portugal. Preferem ver pessoas com espírito empreendedor em cargos de liderança a verbos de encher.
Não há nada que custe mais que é calçar um par de peúgas frias. A não ser que esteja mesmo com pressa. O acto de “ensacar” a extremidade do membo inferior lembra a quem o executa a verdadeira dimensão da sua mortalidade. É este tomar de consciência que a sociedade apelida de “crescer”. Estava quente e agora sinto frio. Estava nú e agora vestido, ou pelo menos a um passo de me calçar. Convenhamos que um homem nú calçado possa parecer mais estranho que um perú numa tabacaria, mas é certo que o primeiro está mais bem preparado para ir à rua comprar legumes. Mas voltemos às peúgas. Lã, algodão ou fibra. Exclúa-mos por ora o elastano. Já no acto de compra um dilema se nos apresenta. Animal, vegetal ou artificial. Os mais indecisos optam por não comprar nenhuma. Dái haver muita gente que calçe sapatos sem meias. “Gosto assim. Sinto o pé mais fresco.” – dizem. Mas na verdade o que lhes faltou foi poder de decisão. Nunca hão-de conhecer um CEO que não calce peúgas. Comprar peúgas é sinal de carácter! Calçá-las, de coragem e crescimento!
Bosch é bom !
Hieronymus Bosch (1450-1516)
As Tentações de Santo Antão , Museu Nacional de Arte Antiga, Lisboa
O verdadeiro nome do holandês Hieronymus Bosch era Jeroen van Aeken, nascido em Hertogenbosh. O nome Bosch tinha mais piada e ficou assim conhecido entre os amigos e tal.
Só existem 40 obras no mundo inteiro deste pintor / gravador / alquimista / filósofo e dividem-se pelos 5 continentes, sendo que a maior parte se encontram em Espanha. Filipe II de Espanha colecionou avidamente as obras do pintor e até ao fim da sua vida nunca dispensou um bom Bosch. Felizmente também temos direito a um bom Bosch (um dos maiores, aliás): As Tentações de Santo Antão em exibição permanente no Museu Nacional de Arte Antiga.
Hey brother que tás no alto
Não sejas cota não sejas ralha
Aceita no teu reino a maralha
Tas a ouvir Man? Yo
Dá-nos os morfes do dia a dia
Desculpa lá qualquer coisinha
Qu'a gente perdoa-lhes também
Livra-nos do mal, livra-nos da bófia
Tu tens o power
Tu tens a glory
Agora Man
Para sempre Man
Fica cool
Tasse bem
Yo
Enviado por Barba Ruiva
Em resposta à posição do Vaticano, a comunidade gay já declarou publicamente que não aceita para homosexual todo e qualquer membro do clero que tenha exercido sacerdócio há pelo menos 3 anos. Os abusos de menores não são tidos em consideração como atenuantes ao processo.
Dr. Katanga Bidé, oftalmologista, credenciado pela tribo Massai.
Cura rápida e eficaz de mau-olhado.
Preços adequados à unidade monetária, desde que não seja em batatas.
Os judeus só podem comer carne de vaca que tenha uma perna mais curta que as outras. Daí dizer-se que é carne “kosher”.