quinta-feira, maio 12, 2005

Porque hoje é quinta

Descobri em conversa amena com o nosso leitor "visitante x" que entraram mais uns supostos famosos para uma suposta quinta de celebridades, sendo eles: Tino de Rans, Leonor Sousa e João Chaves.
Ora o primeiro, Tino, humilde, parece-me ser trabalhador e deve ser o unico que realmente sabe como se trabalha no campo, a Sra. Leonor Sousa é striper/escritora, não a conheço e nunca a vi trabalhar (com muita pena minha) acho que é mais uma para encher chouriços lá pela quinta e por ultimo, o desconhecido João Chaves um pseudo empresário que levou dois cães asmáticos para a quinta.
Famoso??? Irá ficar, pois por mera coincidência, hoje o 24 horas esse tão "belo" jornal das bancas portuguesas, faz capa em que "Lili" descaiu-se e revela que João Chaves é "gay".
Se o energúmeno é contente ou não, lá o cu dele saberá!!!!
Agora o menino já não se livra da Fama, não foi para isso que ele foi para lá?????

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi, sim senhor! Um batanete, a loira do norte com muito gosto, a stripper que já não é stripper (pq ela disse isso), o fingido, o outro que só de olhar para ele só se vêem rugas por pôr aquele sorriso à el matador, o gaye, o Tino de ranss,mais.., ah a tia lóló e ÀRLINDA, a mestre, que comprende por se sentiu uma alface qd a loira a regou com o regador. Palavras para quê..Fama? Sim, depois queixam-se, e depois ganham mais uns trocos com as entrevistas para explicarem aos fãs do programa e aos leitores das Marias o seu determinado comportamento. Isto é que dá sentido à Fama.Ah! Eles foram para lá tbém para ganhar uns milhares de euros.