segunda-feira, abril 17, 2006

Auto estima

Eu gostaria de ter a auto-estima dos homens portugueses que recolhem o lixo todas as noites. De todos os piropos que nós gajas temos de ouvir, e note-se que para a maior parte deles basta isso mesmo - ser gaja - e tipo respirar, os mais estranhos são os que provêm dos homens do lixo. Qual de nós, meninas, já não chegou a casa no preciso momento em que o camião passa na nossa rua ou se viu encurralada no carro atrás de um camião durante meia hora enquanto esses homens fazem o seu trabalho numa rua enorme qualquer só de um sentido em Lisboa? Sim Lisboa porque estas coisas não acontecem no campo onde há mais espaço para contornar o camião... por exemplo nunca ouvi nenhuma portista queixar-se do mesmo.
Não sei se é por passarem as noites agarrados à parte de trás de um veículo pesado, se é pelos uniformes, se é por conhecerem a noite das cidades como ninguém, mas estes homens possuem a maior auto-estima que já vi. Com luvas nojentas, todos sujos e com um cheiro insuportável ainda arriscam frases como:
- Boa noite minha linda!
- Que belo par!
- Fazia-te isto e aquilo! (ele não disse "isto e aquilo", eu é que não posso escrever palavrões aqui)
Será que acreditam mesmo que existe alguma mulher cuja fantasia sexual é andar às cambalhotas dentro de um camião do lixo cheio de MERDA com 2 homens vestidos de verde fluorescente?
ps. Se tal pessoa existe por favor contacte-me. Terei o maior prazer em dar-lhe a minha morada... depois basta passar lá pela rua por volta das 1:45am.

1 comentário:

Anónimo disse...

acho q o q eles pretendem mesmo é depois de fazerem "isto e aquilo" com ela dentro do camião virarem-se para a moça e dizer "ah, sua porca!"