...é como anda este blog. A assiduidade da escrita é pouca e dos leitores/comments idem, salvaguardando alguns resistentes. Isto na véspera de fazer 1 ano.
Vários factores poderão ter contribuído para chegarmos a este estado. Do ponto de vista dos cagões de serviço, a intensificação do volume de trabalho profissional será certamente uma das maiores causas. Outra, o factor "patrão cirandando nas cercanias do meu posto de trabalho", altamente castrador. Outra, bebés hiperactivos. Outra, há já muito tempo que não sodomizo um pato. E isto da gripe das aves anda a lixar-me a vida sexual. Eu que julgava já ter descoberto maneira de contornar o problema da SIDA. Outra, a solidariedade com a restante massa de blogs que, aos poucos têm definhado. É como dizia o meu tio "caralhos ma fodam se não hei-de conseguir olear este frasco". Nunca o percebi muito bem, mas a intenção aplica-se.
O blog foi criado inicialmente como espaço repositório (ou supo-repositório, como alguns poderão chamar) de verborréias mentais. E assim se manteve ao longo deste ano ido. Durante a jornada, alguns se juntaram partilhando o mesmo tipo de disposição e dizendo o que lhes ia na alma. O que por vezes se reduzia a nada. Foram sempre estes os melhores bosts da Sanita - aqueles que ficaram por escrever.
Completado 1 ano de (in)actividade mental, a título pessoal, confesso estar contente com o resultado. É sempre bom descobrir que não estamos sós neste mundo escatológico e que nem tudo o que cheira mal é merda. Ao longo deste último ano, foram diarradas rores de inícios de excelentes idéias. Haja alguém que as aproveite "fáxavor"! Foram debatidos temas polémicos como política, religião e os Estatutos da Associação Daqueles que Comem de Boca Aberta (em bosts subliminares). Foram divulgadas situações reais que ultrapassam qualquer Famel Zundap na 2ª Circular através de fotos, links, e éteceteras (especialmente por estes últimos) . Foram feitos poemas. Foram lançados inquéritos. Colocados enigmas (mas ainda há quem esteja a ler isto?). Anunciamos artigos D-Mail. Enfim, uma roda viva de emoções em que cagavamos - literalmente - para quem nos lia.
E a quem nos lia, lê, lerá, a minha vénia sincera. É obra aturar tanta patetice!
Sobre o futuro pouco se pode dizer. Nunca houve pressão da Sanita para se bostar. Cada um sempre bostou a seu belo prazer em regularidade, quantidade e consistência próprias. Resta-nos então esperar que alguém coma algo estragado para começar tudo de novo outra vez....e puxe o autoclismo.
Bom....de volta ao trabalho. Até breve (que o "Até Já" já foi papado pela TMN)
Sem comentários:
Enviar um comentário