quarta-feira, outubro 12, 2005

1ª Companhia

Está na hora de baixar a qualidade deste site e dedicar um post em exclusivo para o reality show "1ª Companhia".

Deixem-me cá ver se percebi bem o conceito de reality-show. Supostamente, figuras públicas do jet-set são colocadas em contextos de algum stress emocional com o intuito de alimentar os telespectadores sedentos de viver vidas alheias numa tentativa desesperada de preencher a sua própria oca existência (deprimente, não é?). Até pareci o Saramago, a escrever uma frase sem pontuação. Ahn!? Ganda malha! Quando acabar este post vou escrever um livro. Ah! Já não posso. Há uns posts atrás decidi que ia fazer 3 filhos. Paciência.

Back to the reality show.

Durante o leite com bolachas antes de me ir deitar, o zapping fez-me parar na TVI ( o antigo canal da igreja - onde é que isto foi parar!) e ver um pouco da "1ª companhia". Tal não foi o meu espanto quando facilmente reparo que, contrariamente ao que a tv nos tem vindo habituar, não são os vips que é suposto sofrerem. Quem ali está a sofrer são os próprios militares que têm de aturar as macacadas do Sr. Castelo-Branco-Sujo!

Antes a solitária! DASSSSS!!!

2 comentários:

babaloud disse...

épa que lindos comments que antecedem este....já um nobel para estes tipos...que chatos!!!! Dass

Anónimo disse...

os administradores têm poderes para apagar os comentários destes srs. E tb acho q há a possibilidade de fazer um block qq a este tipo de spam, mas ainda n tive mto tempo para ver como.