sexta-feira, outubro 28, 2005

She-ra

Quando era criança (de idade) o meu sonho era ser uma aprumada mulher-a-dias quando me tornasse adulta. Depois entrei numa fase ainda mais delirante em que o meu objectivo era unicamente crescer e tornar-me na She-ra* .... não sei bem porquê.

Sei que não era pelo seu namorado pois já na altura e na minha ingenuidade, o rapaz apresentava um aspecto duvidoso. Mas a She-ra, Princess of Power era linda, tinha cabelos longos e loiros, umas botas muito sexys, era poderosa, vencia todos os vilões e, embora envergasse uma saia muito curta, nunca a vi mostrar as cuequinhas. Fantástico... Para quem não sabe, mostrar as cuecas sem querer aos rapazes é das piores coisas que pode acontecer a uma menina. Felizmente isto tende a desaparecer por volta dos 15 anos.

Mas o tempo passou, eu cresci um bocado, os meus cabelos não se tornaram loiros, ganhei mais sentido estético relativamente à roupa que escolhia, meti-me numa licenciatura que me arruinou a vida e nunca consegui ser nem a She-ra nem mulher-a-dias :(

* para quem não se recorda, She-ra era a namorada do He-man dos "Masters of the Universe": um rapaz loiro e musculado que erguia a sua espada para aceder a uma transformação brutal - deixava de estar vestido como um príncipe para se tornar exactamente no mesmo gajo, com a mesma massa muscular mas em cuecas - tornando-se assim num super herói.

4 comentários:

Anónimo disse...

A She-ra é aparentada de algum algum modo com o Mumm-Ra dos Thundercats (http://thundercats.vpga.com/bios/mummras_mutants.htm)?

Rita Ochoa disse...

Não sei.. sabes perfeitamente qu enão me meto na vida dos outros.

Visitante X disse...

Não foste a She-ra mas ficaste a Xena! Not bad também ;)

Anónimo disse...

aliás...
assim sendo devias chamar-te...
...Xe-na