segunda-feira, outubro 24, 2005

Esperma de Peixe


Descobri recentemente que tomei um medicamento "natural" ( Cerebrum ) em que um dos principais constituintes era esperma de peixe... sim, esperma de peixe.
Trata-se de uma ampôla de vidro que se quebra e que, imediatamente depois, se tem de engolir... pois, engolir.

Deixei de tomar o medicamento (até porque sabe muito mal e é incompatível com outro tipo de drogas...) mas surgiram-me uma série de questões:

- Porquê esperma de peixes se os biólogos desconfiam que estes têm uma memória que dura apenas alguns segundos ?!
- Porque é que ninguém me alertou ?!
- Porque é que me perguntam se custa engolir ?!
- Como é extraído ?
- Que estratégias utilizaram os criadores para aumentar a produção de esperma nos seus peixes ?...

2 comentários:

Anónimo disse...

a estratégia é mesmo não dizer nada. Achas que se te avisassem, chegavas a engolir?

Qto à extracção....sobre os peixes não estou bem a ver...mas já ouvir falar em "bobós de camarão"...

Anónimo disse...

e quais os efeitos se os peixes beberem esperma humano? um amigo meu tem um aquário. vou perguntar-lhe....