sábado, outubro 15, 2005

Penteado BAH!

Sexta-feira à noite é uma boa altura para sair, beber uns copos com os amigos e manter a conversa em dia. Um dos meus locais favoritos é o Bairro Alto, mais conhecido por Bairro ou BA, o que permite responder à pergunta "Então onde vais hoje?" do seguinte modo: " vou ao BAH !"

Sempre considerei o BAH um sitío confortável, onde se encontra sempre alguem conhecido e é talvez o único sitío de Lisboa onde se pode ir sair à noite de fato de treino. No entanto cada vez é mais frequente encontrar raparigas no BAH! que optam por um corte curto à frente, comprido atrás e com patilhas, tudo isto de preferência com um aspecto sujo e despenteado, próprio de quem exerce uma profissão artístico-intelectual e não tem tempo para si própria (ya...). Estão por todo o lado !

Eu tenho o cabelo comprido e saudável e já começo a ser olhada de lado... será que no futuro poderei frequentar o Bairro Alto ?!

1 comentário:

Anónimo disse...

sim, até pq em questão de moda (pelo que observo), a diferença é que conta, logo, quem não se dixar levar por ela, a moda, e não for atrás da carneirada, em breve estará mais em moda que toda agente...

Não deitei fora as minhas, incrivelmente feias, botas de ponta em bico, já com esta fisgada