Sexta-feira à noite é uma boa altura para sair, beber uns copos com os amigos e manter a conversa em dia. Um dos meus locais favoritos é o Bairro Alto, mais conhecido por Bairro ou BA, o que permite responder à pergunta "Então onde vais hoje?" do seguinte modo: " vou ao BAH !"
Sempre considerei o BAH um sitío confortável, onde se encontra sempre alguem conhecido e é talvez o único sitío de Lisboa onde se pode ir sair à noite de fato de treino. No entanto cada vez é mais frequente encontrar raparigas no BAH! que optam por um corte curto à frente, comprido atrás e com patilhas, tudo isto de preferência com um aspecto sujo e despenteado, próprio de quem exerce uma profissão artístico-intelectual e não tem tempo para si própria (ya...). Estão por todo o lado !
Eu tenho o cabelo comprido e saudável e já começo a ser olhada de lado... será que no futuro poderei frequentar o Bairro Alto ?!
sábado, outubro 15, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
sim, até pq em questão de moda (pelo que observo), a diferença é que conta, logo, quem não se dixar levar por ela, a moda, e não for atrás da carneirada, em breve estará mais em moda que toda agente...
Não deitei fora as minhas, incrivelmente feias, botas de ponta em bico, já com esta fisgada
Enviar um comentário